
O Clube do Cavalo de Colina realiza no próximo dia 2 de fevereiro Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre mudanças na diretoria e realizar novas eleições.
O atual presidente Ronaldo Daher informou que, “atualmente o Clube do Cavalo conta com aproximadamente 136 sócios e o estatuto foi adequado às mudanças do Código Civil”. Ronaldo que está à frente do clube há 1 ano, informou também que deixará o cargo pois “como agente político, fazendo parte da diretoria, o clube não poderia pleitear recursos públicos”. Segundo ele, as mudanças no estatuto permitirão a reivindicação de recursos a nível municipal, estadual e federal, que será de grande importância para manutenção e execução de novos projetos públicos.
A diretoria é formada pelos seguintes cargos: presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários, 1º e 2º tesoureiros, diretor de hipismo, diretor técnico, conselheiros fiscais e relações públicas. Os interessados em participar das eleições devem se organizar em chapas completas, ou seja, ocupantes de todos os cargos.
Quem quiser se tornar sócio deve procurar a diretoria para obter mais informações.
MUDANÇAS
Daher explicou que além da adequação ao Código Civil, o Clube juntamente com a Administração Municipal implementaram algumas mudanças no funcionamento. Segundo ele, a partir deste ano o Recinto Municipal e a locação de baias será de responsabilidade da Prefeitura. “A partir de agora o pagamento da locação de baias será feito diretamente na tesouraria”.
As eleições acontecem no dia 2 de fevereiro, a partir das 17 horas na sede do Clube do Cavalo, que está localizada no Recinto Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário