quinta-feira, 21 de abril de 2011

PARABÉNS COLINA, 85 ANOS DE MUITO PROGRESSO!!!!



Colina comemora hoje 85 anos. Uma história de conquistas e progresso em todas as áreas. Temos trabalhado no sentido de torná-la cada vez mais bonita,
aconchegante, com qualidade de vida para a população. Em
recente entrevista à Revista Tudo de Bom, por ocasião da edição
especial de aniversário da cidade, me foi solicitado abordar o
tema “turismo”, uma área, que acredito, promissora. Abaixo, a
entrevista na íntegra.

TdB - Colina tem um forte potencial turístico?

Ronaldo: Imfelismente Colina não foi agraciada com praias, rios, e cachoeiras, que hoje são muito procurados. Temos a tradição no trato com cavalos e é este o principal potencial turístico de nossa cidade.




TdB Quais são os principais pontos turísticos que poderiam ser destacados?

Ronaldo: Como já disse o trato com cavalos, incluindo - se aí a nossa tradicional Festa do Cavalo com provas hípicas com participadão de grande numero de cavaleiros, cavaleiros olímpicos. A visita e hospedagem em fazendas tradicionais, fazendo do governo que já se propuseram a participar deste tipo de turismo, dito turismo rural.




TdB O que te levou a investir no turismo na cidade?

Ronaldo: Ativar um setor que estava estagnado, visando melhoria na renda dos participantes e aumentando o número de turistas na cidade, motivando a que mais pessoas participem.



TdB Você acredita que o projeto turístico, que começou a ser implantado por um grupo na cidade, vai gerar resultados?



Ronaldo: Sim, são ações demoradas, com resultado a médio e longo prazo, mas temos convicção de que obteremos sucesso. O Comprometimento de inúmeros proprietários de Fazendas, da ffazenda do Estado, do SENAR do SEBRAE e do Clube do Cavalo de Colina são indicativos de sucesso.



TdB O que é preciso para que mais pessoas acreditem no potencial turístico de Colina?

Ronaldo: Sempre é necessário um inicio. Com o tempo, os resultados aparecem e pela propaganda boca a boca, mais e mais pessoas passam a, acreditar e a participar. O papel da imprensa também é muito importante neste crescimento.



TdB Qual o seu desejo para a cidade neste aniversário de 85 anos?

Ronaldo: Queremos dar sempre à população uma melhor qualidade de vida. Isto inclui, melhorar sempre a educação, a saúde, bairros limpos, asfaltados, com iluminação pública, agua abundante e tratada; coleta de esgotos com Estação de tratamento; coleta de lixo e com oportunidades de trabalho, incentivando as empresas já instalada, no município; trabalhando para a vinda de novas empresas, sempre visando novos postos de trabalho.

Queremos uma cidade em paz e a população feliz.

Nenhum comentário: