sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos.

Na manhã da última quarta-feira (19), fui diplomado como vice-prefeito de Colina. Quero aproveitar aqui a oportunidade para, primeiramente, agradecer a Deus e a meus conterrâneos pela honra de poder, mais uma vez, administrar Nossa Cidade. Muito obrigado por mais este voto de confiança, fiéis amigos correligionários! É preciso reconhecer que há muito que fazer, evidentemente. Projetos e realizações de meu primeiro mandato terão a devida continuidade a partir deste novo ano que está para surgir. Por isso, certifiquem-se que, hoje, na condição de administrador ainda mais experiente, não me faltará sensibilidade, empenho e persistência no alcance de nossos mais urgentes objetivos; sinto-me absolutamente confiante para este novo desafio. Meu compromisso na condução de nosso trabalho e dignidade política se deve, principalmente, ao precioso voto de credibilidade que sempre recebi de cada um de vocês. Muitíssimo obrigado. Contem SEMPRE comigo!

Nenhum comentário: