"Com consciência das dificuldades no combate às desigualdades sociais de nosso país, a extensão de meu trabalho na vida pública é ilimitada. Meu comprometimento depende disto. Até mesmo para explorar novos desafios, a fim de coibir possíveis exageros e injustiças dentro de nossa democracia. Juntos chegaremos lá. Avante Brasil!"
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Ronaldo Daher e Colinenses participaram do Congresso "o Free Mind"
“Mais que um Congresso o ‘Free Mind’ promoveu a unidade, a solidariedade e quebrou paradigmas respeitando pensamentos contraditórios e transformando-os em crescimento”, esta foi a proposta do 1º Congresso “Free Mind” realizado dias 19 e 20 no Anhembi, em São Paulo com o tema “Vamos tirar as DROGAS da cabeça dos JOVENS e colocá-las em DISCUSSÃO”. Onze colinenses, de várias entidades e do setor público participaram do evento realizado pelo Amor Exigente e Academia de Inteligência, do psiquiatra e escritor colinense Augusto Cury.
Os participantes elogiaram o evento que apresentou propostas inovadoras e baseadas em evidências científicas para o tratamento, prevenção, apoio à família e ressocialização dos dependentes químicos.
“O congresso foi muito produtivo, reuniu os melhores palestrantes do setor e também nos mostrou que estamos no caminho certo ao abordar a prevenção como ponto crucial”, declarou Lígia Gonçalves Dezolt, representante da Casa Assistencial.
“O excelente evento nos deu um norte para que possamos apoiar ainda mais a Comunidade Terapêutica Terra Santa, o NA e o Amor Exigente, que prestam um serviço fundamental na recuperação dos dependentes químicos”, destacou Ronaldo Daher. Disse também que, “entre as propostas apresentadas para firmar convênio e obter verbas devemos colocar em prática o Conselho Municipal Anti-Drogas e reunir ainda mais pessoas que estejam comprometidas com este desafio de prevenir e combater o consumo de drogas”.
Fonte:Jornal O Colinense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário